SPS Traduções como parceira para empresas com finalidade exportadora




SPS Traduções como parceira na Internacionalização de Empresas
A nossa empresa, SPS Traduções (especialista em traduções técnicas, traduções jurídicas, bem como em serviços de localização no âmbito da tradução), foi, durante o ano 2013, parceira estratégica de empresas portuguesas que pretendem exportar mais e impor-se em mercados internacionais como a Europa (a maioria dos seus países), América do Sul, América do Norte, bem como China e Japão. Assim, para que os bens e serviços portugueses pudessem ter o necessário destaque nesses mercados, houve necessidade de criar conteúdos em língua estrangeira e proceder à tradução dos conteúdos existentes. Neste sentido, os nossos serviços de tradução (serviços de localização) têm sido cruciais para que os resultados das empresas portuguesas exportadoras pudessem ser uma realidade, sendo que esses resultados anunciados pelos gráficos e relatórios do Governo português foram extremamente animadores para a muito frágil economia portuguesa.
Mas a SPS Traduções – Tradução, Marketing e Serviços, enquanto empresa de tradução, não se limita a ajudar as empresas portuguesas na criação de conteúdos e na tradução de conteúdos existentes (serviços de copywriter). Temos ido muito para lá disso. Uma vez que contamos com um grupo muito de extenso de colaboradores, muitos deles da área jurídica, temos feito a tradução e retroversão de contratos e outro tipo de documentação legal (ex: cartas, diplomas legais, etc, que sempre tem um peso muito grande em empresas exportadoras, que necessitam de se proteger no plano jurídico, até pela legislação diferente (por vezes substancialmente diferente) que vão encontrar.
Tem sido muito gratificante estarmos associados a grandes empresas portuguesas de diferentes áreas (por ex: na área da construção civil, têxteis, calçado, produtos alimentares, etc), dando o nosso contributo naquilo que melhor sabemos fazer: a tradução. Esperamos no ano de 2014 e seguintes poder reforçar este nosso papel, contribuindo para a expansão de novos clientes que por esse mundo fora pretendem conquistar o mercado global.